Guia para Arqueiros

1ºPrimeiro
O que um arqueiro usa?
No PW os arqueiros poderão optar em usar arco,estilingue e besta,sendo que o estilingue tem uma velocidade de ataque(0.71)
maior que os outros mas tira menos dano, a besta tira mais dano em cada hit mais tem velocidade de ataque(0.62)
inferior aos outros,e o arco é um meio termo tem velocidade abaixo do estilingue(0.67)
e acima da besta e dano maior que o estilingue e menor que a besta.(Veja que não ha muita diferença entre velocidade de ataque e o hit das armas)


Munição
Cada arma usa um tipo de munição, Flecha = Besta e Arco, Munição(Balas) = Estilingue

Munições/Flechas para armas de nível 1 a 15. Atk:+3

Munições/Flechas para armas de nível 4 a 15. Atk:+20

Munições/Flechas para armas de nível 7 a 15. Atk:+45

Munições/Flechas para armas de nível 10 a 15. Atk:+75

– Por que meu arqueiro perde MP ao voar e um sacerdote não perde?
Arqueiros não poem INT en suas builds e sacerdotes sim.INT aumenta a velocidade e o número de pontos ganhos de MP por segundo,
por isso que sacerdotes aparentam não perder MP, eles recuperam por segundo mais do que perdem de MP por isso parece que não perdem.
Algumas bases de builds:
Full DEX:
FOR:O suficiente para por equips do seu lvl;
INT:deixar 5;
CON:deixar 5;
DES:tudo o que sobrar.

Prós:
-Dano Muito Alto
-Bastante Evasão.

Contras:
-Pouco HP

Full CON:
FOR:Só o que precisa para os equips do lvl;
INT:Deixar 5;
CON:O que sobrar;
DES:Só o que precisa para os equips do lvl.

Prós:
-Bastante HP.

Contras:
-Dano mais baixo.
Híbrido:
FOR:Por o suficiente para por os equips do lvl e o elmo de hp do lvl inferior;
INT:Deixar 5
CON:Dividir o que sobrar com DES;
DES:Dividir o que sobrar com CON.

Prós:
-Tem um HP que da para se sustentar sozinho.

Contras:
-Tem seu dano reduzido um pouco;

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