Guia para Barbaros

[Guia]WB

Bárbaros

Este tópico foi feito para serem discutidas questões referentes a build’s da classe bárbaro. As dúvidas genéricas do tipo onde upar, quest de bárbaro e coisas afins, deverão ser destinadas aos tópicos [FAQ e Dúvidas] Perfect World e [Fixo] Quests (missões) respectivamente.

Bárbaros

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ageis e ferozes, os Bárbaros sao capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Vantagens:

:: Muito HP
:: Alta defesa física
:: Alta velocidade em forma animal

Desvantagens:

:: Baixa velocidade de ataque
:: Baixa defesa mágica
:: Baixa velocidade em forma humana

Atributos Iniciais de um Bárbaro

HP: 85
MP: 35
Atq: 5-9
AtqM: 1-1
DEF: 3

VelAtq: 0.91
Acerto: 40
Esquiva: 40
Crítico: 1%
Movimento: 4.9

Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2

Conheça as habilidades dos Bárbaros
Builds sugeridas:

Build de Arma

A cada 10 pontos ou 2 niveis você ira colocar:

FOR: 6pts / CON: 3pts / DES: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível
HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana
Critico/Evasao: Muito baixos Quase Nulos
Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanóide.
Comentário: Build Mais comum por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP.

Build de Armadura

A cada 10 pontos ou 2 níveis voce ira colocar:

FOR: 5pts / CON: 4pts / DES: 1pt

Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa
Critico/Evasao: Muito baixos Quase Nulos
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide.
Comentário: Muito versatil, pois engloba características de Tanker sem perder muito do seu ataque.
Build de Constituição

A cada 10 pontos ou 2 níveis voce ira colocar:

FOR: 4pts / CON: 5pts / DES: 1pt

Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)
Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nivel :100, usa armaduras nível 80)
HP: Otimo, Capacidade de Tanker O Melhor
Critico/Evasao: Muito baixos Quase Nulos
Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco
Comentário: Se voce e daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os Buffs no Max você pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+, sua defesa será muito boa tambem mas seu ataque vai ser uma vergonha você vai sempre precisar de um DD por perto.

Build de Força

A cada 10 pontos ou 2 níveis voce ira colocar:

FOR: 7pts / CON: 2pts /DES: 1pt
ou
FOR:8pts / CON:1pt / DES: 1pt

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanóide
Comentário: Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa física, assume características de um Damage Dealer (causador de Danos) build bastante arriscada e incomum, mas com as skills e o jogador certo quem sabe?Build de Destreza

A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:

FOR:6pts / DES:4pts
ou
FOR:6pts / CON:1pt / DES:3pts

Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma
Critico/Evasao: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DES
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide
Comentário: Essa build e pra quem e do contra pois parece um Warrior, anda como Warrior, Cheira como Warior mas nao e Warrior, e um Barbaro disfarçado, abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasao, única Build que pode usar armadura leve, resumindo e um Ornitorrinco, sinceramente eu não tentaria essa a nao ser como projeto de ciências.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.